sábado, 16 de julho de 2016

Rua Jornalista Paula Virgínia de Souza Oliveira será inaugurada dia 23, em Santa Clara



A placa inaugurando oficialmente a Rua Jornalista Paula Virgínia de Souza Oliveira, na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana, vai acontecer no próximo sábado, dia 23/07, a partir das 14h, em solenidade que está sendo organizada por sua família, tendo a frente a mãe, Dona Mercedes.

Paulinha trabalhou por mais de 30 anos no Monitor Campista, que deixou de circular no dia 15 de novembro de 2009, poucos meses antes de ela nos deixar neste plano de vida.

Por essas coincidências bacanas do destino, no dia seguinte à inauguração da placa em sua homenagem, em Santa Clara, praia que ela adorava e onde passava seus momentos de lazer com a família, os ex-funcionários do Monitor Campista promovem, em Campos, o Arraiá do Monitor, que foi mantido pelo grupo de amigos mesmo após o encerramento das atividades.

A homenagem à Paula, mais do que justa, é um reconhecimento ao seu talento tanto como jornalista quanto colunista social. Era também bancária, funcionária do antigo BEMGE - posteriormente comprado pelo Banco Itaú - e Diretora atuante da CONTRAF,  FETRAF e SBTRAF.

O blog já tinha anunciado (confira aqui) que o Decreto Legislativo apresentado pelo vereador Marcelo Garcia Macedo (PSDB), da Câmara de SFI, havia sido aprovado, mas faltava a divulgação em Diário Oficial. Paula Virgínia dará nome à Rua Projetada 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário