quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Recadastramento dos servidores da Prefeitura de Campos começa dia 1°

A secretaria de Gestão Pública publicou, nessa quarta-feira (25), no Diário Oficial do Município, o edital de convocação para recadastramento dos servidores estatutários ativos da Prefeitura de Campos. O processo começa no dia 1º fevereiro e segue até 3 de abril, seguindo o cronograma de atendimento por ordem alfabética. Os servidores deverão ficar atentos porque serão quatro locais de recadastramento, de acordo com as secretarias e órgãos de origem. 

Funcionários da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece), por exemplo,  deverão procurar a Fundação Municipal do Esportes (FME) no dia indicado pela sua letra inicial. Os servidores do Hospital Ferreira Machado, deverão procurar o Centro de Estudos, da unidade hospitalar, no 4º andar, e do Hospital Geral de Guarus, o auditório.  Os funcionários da secretaria municipal de Saúde farão o recadastramento no Centro de Saúde, na Rua Voluntários da Pátria, 875. 

— Montamos uma logística que vai garantir atendimento aos servidores com conforto e tranquilidade.  Para atender aos funcionários das secretarias maiores, como Saúde e Educação, destinamos locais específicos. Funcionários dos demais órgãos da prefeitura deverão se apresentar na sede da prefeitura mesmo, sempre obedecendo o calendário por ordem alfabética — informa o secretário de Gestão Pública, André Oliveira, lembrando que, em cada local, serão vários postos de atendimento.
Antes do recadastramento presencial, os servidores poderão atualizar os dados, através de um link, que será disponibilizado no Portal do Servidor, hospedado no portal da Prefeitura de Campos. “É muito importante também que os servidores tragam os documentos necessários, especificados no edital de convocação ”, explica o secretário.
Para o recadastramento, é necessário apresentar: Formulário de Recadastramento (Disponível no portal do servidor); Declaração de Acumulação de Cargo (Disponível no portal do servidor); CPF; RG; Título de Eleitor; Carteira de Trabalho (folha de rosto, frente e verso); Carteira de Motorista (Obrigatório para cargos que exigem essa documentação); Certificado de Reservista; Comprovante de Residência atual; 01 foto 3x4 (atual); Comprovante de Escolaridade; Cursos Extracurriculares; Carteira de Registro de Classe; Certidão de Nascimento/Casamento/Divórcio ou União Estável; Certidão de Nascimento de filhos menores de 21 anos; RG e CPF do cônjuge (somente cópia); PIS/PASEP.

(com assessoria)
Confira abaixo o calendário:




Nenhum comentário:

Postar um comentário