terça-feira, 6 de março de 2018

Exoneração na escola Lions I gera insatisfação

Ao blog, chegou a informação de que a exoneração de Mariza, diretora geral da Escola Municipal Lions I, no Parque Santa Rosa, em Campos, teria gerado muita insatisfação dentro dos quadros da unidade e na comunidade local.

Por conta da mudança, está havendo mobilização pra manifestação a ser realizada nesta quarta-feira, em frente à unidade, por volta de 14h.


A reclamação principal é em relação à não eleição para escolha de diretores das escolas municipais, mas há também insatisfação sobre a demora na conclusão da reforma do prédio. Atualmente, a unidade está funcionando em outro imóvel. Segundo informação passada ao blog, o funcionamento num prédio improvisado já dura quase 8 anos e as obras foram paralisadas em meados de 2017.


No segundo semestre do ano passado, situação semelhante ocorreu na Escola Municipal José do Patrocínio, no bairro Santa Maria, Penha, quando a diretora geral e uma das adjuntas foram exoneradas, provocando insatisfação de funcionários da unidade.

Um comentário:

  1. É. extremamente arbitrária a exoneração da diretora Mariza ...Pois há anos está à ftente dessa Unidade de Ensino sempre.com muita.competência e dedicação...Até porque não houve eleição para ocupação do cargo. Trabalhei nessa escola anos desde Rosa Santana que com Mariza vez a escola crescer e formar muitos que hoje então inlusive trabalhando para boas Campos. A política não deve tirar mérito de quem JÁ mostrou serviço. Não se mexe com time que está ganhando.

    ResponderExcluir