segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Polícia Militar promove Natal Solidário em escola de SFI


Nesta quarta-feira, 16 de dezembro, o 8º Batalhão da Polícia Militar realizará o sonho de Natal das crianças da Escola Municipal Herve Linhares Machado, localizada em Quatro Bocas, no município de São Francisco de Itabapoana - RJ. Esta ação contempla uma iniciativa do comando da Unidade junto com a Seção de Comunicação Social (P5), que teve por finalidade a arrecadação de brinquedos, voluntariamente, entre as crianças do Projeto Oficina de Musica e os policiais militares do Batalhão para presentear as crianças carentes da escola pública.
Na ocasião acontecerá a entrega de presentes por Policiais Militares e um Papai Noel. O evento contará com a participação da Banda de Música do 8º BPM que abrilhantará o momento.
É importante frisar a parceria da imprensa local na divulgação deste projeto e de outras ações desenvolvidas pelo 8º BPM, que se dedica constantemente na promoção da melhoria da qualidade de vida e da segurança cidadã na Norte Fluminense do Estado.
Essa ação é uma demonstração de amor e comprometimento social da Polícia Militar com o cidadão, especialmente com as crianças.

(com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário