quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Duzentas vagas gratuitas para curso preparatório do ENEM


As inscrições para o programa “ENEM para Todos”, que oferece 200 vagas gratuitas, estão abertas até o dia 28 de agosto em Itaperuna. O curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) terá a duração de dois meses e é direcionado a alunos da rede pública que estejam cursando a terceira série do Ensino Médio.
As aulas ministradas serão de Português, Redação, Matemática intercalada com Física e Motivação. Entre outras oficinas, haverá, também, orientação profissional para os participantes que ainda têm dúvidas sobre a carreira que desejam seguir.
A Assistente Social responsável pelo programa “ENEM para Todos”, Alice Pinheiro, explicou que estão envolvidos no curso, além dos professores das disciplinas, profissionais como psicóloga e assistente social a fim de conduzir o desenvolvimento das habilidades cognitivas e orientação sobre políticas educacionais para que o aluno tenha amplo conhecimento e obtenha sucesso nas provas do ENEM.
O Programa “ENEM para Todos” é um trabalho de responsabilidade social de uma das Instituições de Ensino Superior de Itaperuna, que está colocando a qualidade de seus profissionais para apoiar os alunos de Ensino Médio das escolas públicas da região Noroeste Fluminense para obtenham o maior desempenho nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (22) 3811-0111 ou acessar o edital no site www.redentor.edu.br. As inscrições são feitas exclusivamente na instituição, situada à Rodovia BR 356, nº25. Bairro Cidade Nova, Itaperuna.

(com assessoria)


2 comentários: