domingo, 23 de agosto de 2015

Feira de estágio e emprego no IFF

A 6ª edição da Mostra Tecnológica para Estágio e Emprego vai acontecer na próxima quinta-feira (27) e na sexta (28), das 14h às 20h, no Instituto Federal Fluminense (IFF) Centro. Sessenta empresas já confirmaram participação no evento, que é realizado pela Prefeitura de Campos, em parceria com o IFF. A abertura está marcada para quinta-feira, às 13h.

A maioria das empresas que terá estande na Mostra Tecnológica é dos setores offshore e da construção civil. O objetivo do evento é aproximar a mão de obra qualificada das empresas. “É um evento que vem crescendo a cada ano, assim como a participação das instituições. E se trata de uma oportunidade para fazer parte do cadastro de muitas empresas”, ressalta o superintendente de Petróleo, Energias Alternativas e Inovação Tecnológica, Marcelo Neves. 

Jovens recém-formados e até profissionais que estão no mercado de trabalho, mas que pretendem avançar na profissão, também têm oportunidade de cadastrar seus currículos em empresas multinacionais que estarão participando da Mostra Tecnológica. 

(com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário