segunda-feira, 24 de agosto de 2015

IFF abre 19 vagas para professor substituto

O Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto do IFFluminense oferece 19 vagas para as áreas/disciplinas de Agroecologia, Agroindústria, Arquitetura, Desenho Técnico, Educação, Elétrica, Eletrotécnica, Enfermagem, Filosofia, Informática, Matemática, Meio Ambiente, Representações Gráficas, Segurança do Trabalho e Sociologia. Os selecionados atuarão nos campi Campos Guarus, Campos Centro, Itaperuna, Cambuci, Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio ou Macaé.

 As inscrições poderão ser realizadas até 28 de agosto de 2015, das 14h às 18h, mediante a entrega de documentação nos locais indicados no  EDITAL nº 93/2015 (Retificado pelo Edital nº 97/2015). É cobrada uma taxa no valor de R$ 25,00 a ser paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU).

 O Processo Seletivo será constituído por duas etapas: a Análise de Currículo e a Prova de Desempenho Didático, a ser realizada no dia 11 de setembro. A publicação do Resultado Final no Diário Oficial está prevista para o dia 16 de setembro.

Os professores selecionados receberão uma remuneração no valor de R$ 2.814,01 para carga horária de 40 horas.

(com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário