sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Terceiro Festival de Petiscos começa nesta sexta no Farol


O 3º Festival de Petiscos do Farol de São Thomé será aberto nesta sexta-feira (2), às 18h. Em seguida, vai começar a programação, com uma aula show do chef Mássimo Torressan, a partir das 19h. Depois, Ed Ébano vai se apresentar no evento, às 21h. O acesso do público à área dos restaurantes e do palco é gratuito.

Já neste sábado (3), a programação terá início às 10h, e inclui os shows musicais – Acorde e Cante, às 15h, e Segredo de Estado, às 21h, além de aula show com o chef Artur Caetano, 19h.

Nos outros cinco dias do Festival de Petiscos, em quatro deles a programação vai começar às 10h. A exceção será na sexta-feira (9), quando o evento vai começar às 16h. Em todos os sete dias, os consumidores poderão degustar um dos 33 pratos a R$ 15 cada. O público também poderá curtir shows com bandas e cantores de diferentes estilos musicais.

— Este ano o festival está bem mais praiano, bem mais bonito e confortável para o público e o pessoal que vai trabalhar — disse a subsecretária de Desenvolvimento Econômico, Rosana Juncá.

A área onde a organização do Festival de Petiscos vai montar os 10 restaurantes e o palco tem um total de mil metros quadrados. A realização 3º Festival de Petiscos é da Prefeitura de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.


(com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário