quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Cursos para a área rural com inscrições pelo Pronatec

Quem quiser se profissionalizar em atividades ligadas ao campo têm oportunidade até esta sexta-feira (25), às 12h. É que, até lá, estarão abertas as inscrições para os cursos do Pronatec, que serão desenvolvidos em parceria com a Prefeitura de Campos, através da Superintendência de Agricultura.

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar de um dos cursos oferecidos. Entre eles, agricultor orgânico, apicultor, avicultor, bovinocultor, criador de peixe em viveiro, fruticultor, operador de sistema de irrigação, preparador de doces e conservas, produtor de derivados de leite e operador de tratores. O número de vagas não foi divulgado.

As aulas acontecem aos sábados durante todo o dia, na Universidade Federal Rural (UFR). Os participantes dos cursos receberão auxílio alimentação e vale transporte. Nesta quinta-feira (24), as inscrições podem ser feitas das 8 às 18h e, na sexta-feira (25), até às 12h, sempre na Superintendência de Agricultura, na Avenida Presidente Vargas, nº180, na Pecuária. Telefones para contato (22) 2732-6400/2732-4344. Os documentos necessários são: identidade e CPF.

(com assessoria)

Um comentário: