segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Mais funcional


O divisor e orientador instalados pela Prefeitura de Campos na descida da Ponte Saturnino de Brito, na Lapa, está funcionando a contento e realmente ficou muito melhor do que o arremedo de sinalização que tinha anteriormente.

Tanto para quem segue pela Rua dos Goytacazes, sentido Jardim Carioca e demais bairros de Guarus, como para quem faz o trajeto inverso, seguindo para o centro de Campos, o trânsito ficou muito menos confuso.

A colocação de uma estrutura fixa evita, por exemplo, que alguns motoristas, ignorando a sinalização, seguissem direto pela Rua dos Goytacazes no sentido Avenida 28 de Março quando desciam a ponte, colocando em risco a vida dos mesmos e de terceiros.

Os motoristas que estejam trafegando na ponte no sentido Guarus-Centro, com destino à FMIJ, estão tendo que acessar a Avenida Nelson de Souza Oliveira, pela direita; entrar na Rua Saturnino Braga; trafegar pela Rua dos Goytacazes; e entrar na Avenida Nelson de Souza Oliveira, pelo lado direito.

Já os que estão trafegando pela Rua dos Goytacazes, sentido Centro, estão se mantendo pelo lado esquerdo da rua e acessando a Avenida Nelson de Souza Oliveira, também pelo lado esquerdo. Os que estão seguindo pela Avenida Nelson de Souza Oliveira, sentido Centro, terão que atravessar a ponte, descer na Avenida Francisco Lamego, já no Parque Vicente Dias; entrar na Rua Maria Santana, Rua Messias Urbano dos Santos, Rua Arlindo Gregório Barbeitas, subir a ponte e entrar na Avenida Nelson de Souza Oliveira.

(com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário