sábado, 26 de setembro de 2015

Pagamento dos servidores de Campos começa nesta segunda

A Prefeitura de Campos confirmou a liberação dos vencimentos de setembro para os servidores municipais. De segunda (28) a quarta-feira (30) será liberado o pagamento de acordo com calendário divulgado pela Secretaria de Gestão de Pessoas e Contratos no início do ano.  Nestes três dias, serão injetados na economia local mais de R$ 70 milhões. Ao todo, a prefeitura conta com cerca de 15 mil servidores estatutários e celetistas e mais de 3,3 mil aposentados e pensionistas.

A prefeitura informou que, desde o final do ano passado está conseguindo manter o pagamento dos servidores em dia. “Além de manter o pagamento em dia, também, já efetuamos o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro”, disse o secretário Fábio Ribeiro, lembrando que o pagamento continua sendo efetuado nos três últimos dias úteis do mês.

De acordo com o calendário de pagamento do funcionalismo público municipal, nesta segunda-feira (28) recebem os servidores com finais de matrícula 0, 1 e 2; na terça-feira (29) será a vez de quem tem matrícula com finais 3, 4 e 5. Já na quarta-feira (30), recebem os funcionários com matrículas terminadas em 6, 7, 8 e 9.


(com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário