segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Semana da Criança terá programação diária no HGG


O Hospital Geral de Guarus (HGG) montou uma programação para o próximo 12 de outubro, Dia das Crianças, para animar os pequeninos que tiverem internados na pediatria da unidade de saúde. A programação vai começar com dinâmicas e brincadeiras para as crianças da clínica pediátrica. Mas a programação inclui, a partir do dia 13, no auditório, palestras e também uma mesa redonda.

A mesa redonda na quarta-feira (14), às 10h, sobre o tema amamentação, vai ser conduzida pelo pediatra Roberto Duarte, com a participação da psicóloga Ivana Andrade e da nutricionista Virgínia Abreu.

No mesmo dia, às 15h, a enfermeira Shirley Rangel, vai ministrar palestra sobre acidentes domésticos com crianças. “Nosso objetivo é levar informações ao público, principalmente às mães”, diz o diretor do HGG, Wilson Cabral.

Ainda na quarta-feira (14), no auditório, às 16h, haverá uma apresentação da orquestra infantil da Ong Orquestrando a Vida. Na terça-feira (13), na clínica pediátrica, a mães poderão assistir a uma palestra, enquanto para as crianças foi preparada a apresentação do grupo Risco e Rabisco, com fantoches e contação de história.

Na quarta-feira (14) e na quinta-feira (15), haverá dinâmica de grupo e brincadeira. No enceramento, na sexta-feira (16) vai acontecer palestra para as mães sobre educação, limites e afetos, também na clínica pediátrica.


(com assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário